emergências
41 3342 2525
comercial
41 3342 5900


Destaques

Fique por dentro dos acontecimentos e novidades.


28/04
2022

Ambulância no casamento


Aglomeração de pessoas, inclusive casamentos, pode exigir ambulância e equipe especializada para garantir a segurança da ocasião. Todo investimento que certifique a segurança dos convidados é realmente prioridade.


Contar com uma ambulância em seu casamento pode ser obrigatório. Muitos noivos nem imaginam a importância de ter uma ambulância no casamento, mas se não for contratado pode gerar graves consequências. Cada vida dentro daquele ambiente ficará sob sua responsabilidade durante o período do evento.


Por isso é de fundamental importância contratar um serviço de ambulância para evento de qualidade e que proporcione as melhores condições para que o evento aconteça de modo que as pessoas que precisem de socorros imediatos tenham condições de serem atendidas.


O ideal seria que em toda festa de casamento fosse contratado um serviço de ambulância com equipe de saúde devidamente capacitada e preparada para resolver inúmeros problemas relacionados ao comprometimento da saúde dos participantes, durante a realização dos eventos. Porém muitos noivos e organizadores acabam pecando no ponto que mais pode culminar o fracasso na comemoração: a falta de segurança médica de qualidade aos participantes.


Segundo Mauren Colombo, da Plus Santé Emergências Médicas “Emergência médica não tem dia nem local para acontecer. Na maioria das ocorrências, o atendimento rápido no local aumenta as possibilidades de sobrevivência do paciente e diminui as chances de sequelas. Economizar nesse item é o tipo de economia de alto risco, pois para garantir o real sucesso da ocasião é preciso oferecer um serviço de qualidade e confiança, em um momento em que sabemos que agilidade e eficácia podem ser vitais.”


Ambulância de plantão do início ao fim do evento, seja um casamento, um aniversário, uma formatura, é extrema importância. Qualquer tipo de comemoração, dependendo do número de pessoas estimadas no local, se faz obrigatória a contratação do serviço.


Eventos com grande número de pessoas são determinados por lei a disponibilizar uma ambulância equipada e atendimento médico, para ficar de prontidão durante todo o tempo do evento.


Todo município brasileiro possui diferentes regulamento em relação à obrigatoriedade de ambulâncias e equipes médicas para eventos. Portanto procure informações com a prefeitura da cidade onde será ocorrerá sua celebração.


Além disso, quando o evento acontece em um lugar distante, em um raio de distância de 20Km ou mais de um centro urbano, propomos a contratação independentemente da quantidade de convidados.


É extremamente importante que, ao organizar um casamento, você se preocupe com o bem-estar e a segurança dos participantes. Por isso, investir em uma equipe médica de qualidade é necessário para garantir que tudo aconteça sem grandes problemas. A tranquilidade de saber que qualquer pessoa que precise de socorro imediato será atendida com prontidão facilita o desempenho de todos os envolvidos.



Ambulância no casamento




15/03
2022

Como chamar ambulância particular e qual o custo?


As ambulâncias são veículos extremamente importantes para o dia a dia das pessoas. Afinal, em casos de emergências, elas são acionadas para realizar o atendimento médico o mais rápido possível e, se necessário, transportar os pacientes para o hospital.


O atendimento pode ser solicitado para qualquer situação que deva ser resolvida rapidamente, por exemplo: hipoglicemia, cólica renal, fratura, ou para atendimentos imediatos, que envolvam risco de morte, por exemplo: parada cardiorrespiratória e hemorragia intensa.


Hoje, também, há um maior entendimento sobre os riscos que envolvem o deslocamento de uma pessoa doente, já que a estrutura de um carro comum pode agravar ainda mais o quadro de saúde do paciente.

 

Quando posso chamar uma ambulância particular?


A contratação de um serviço de ambulância particular pode ser feita em diversas situações, afinal, é importante lembrar que, além da infraestrutura da própria UTI Móvel, o paciente conta com uma equipe médica qualificada para atendê-lo.


Quando um serviço de emergências médicas é acionado, estamos diante de uma situação que envolve problemas na saúde, bem-estar e não raro, na vida de pessoas. O atendimento pré-hospitalar é o socorro rápido e eficiente no local da ocorrência. Um dos papéis importantes da equipe da ambulância é estabilizar rapidamente o paciente para preservar a vida desse.


Mas também é possível contratar este serviço para procedimentos médicos simples a serem realizados em casa, como é o caso da troca de curativos e a administração de medicamentos e injeções.


No conforto de sua residência, o paciente é atendido por um médico clínico geral, enfermeiros e/ou técnicos de enfermagem, evitando os riscos e o desgaste de ir a um centro hospitalar.


Essa contratação também pode ser feita pensando para a prevenção de acidentes e segurança coletiva: empresas, universidades e casas de repouso são alguns exemplos de instituições que podem contar com este tipo de serviço.


No caso de eventos, tal cuidado é necessário e em alguns casos já previsto por lei, obrigando que haja este tipo de veículo disponível para o público.


A ambulância particular também representa um transporte seguro para indivíduos com a saúde fragilizada e que necessitem de maior cuidado e/ou monitoramento para atividades mais rotineiras como:


  • Remoção ida e volta da casa para o hospital ou para a realização de exames.
  • Pacientes que precisam realizar deslocamentos com percursos curtos, médios e/ou longos.


Na Plus Santé Emergências Médicas, qualquer pessoa pode acionar o serviço em caráter emergencial ou agendar o seu uso por telefone, WhatsApp ou formulário de contato do site.



Em caso de dúvidas sobre emergência, o que fazer?


Orientamos que entrem em contato com nossa Central de Regulação Médica. Diante de toda a crise e caos, esses profissionais são a calma do outro lado da linha.


O Médico Regulador estará à disposição para responder dúvidas e determinar um possível diagnóstico, optando assim, a dar orientações ou se houver necessidade, encaminhar uma ambulância até o local.

 

Quanto custa chamar uma ambulância particular?


No geral, as empresas que prestam este tipo de serviço possuem uma tabela de preços que leva em consideração alguns critérios como:

 

  • O tipo de serviço (deslocamento apenas, realização de procedimento médico, cobertura de eventos, etc.).
  • O perfil de cliente (pessoa jurídica ou física, plano individual ou familiar).
  • A localização do paciente e para onde ele será levado, se for o caso.
  • O horário do serviço (diurno ou noturno).
  • Se é um agendamento ou uma emergência.
  • Se o deslocamento é de ida e volta e se haverá paradas.

 

Saber que pode contar com uma ambulância particular 24 horas por dia e 7 dias por semana traz tranquilidade para quem prioriza o bem-estar próprio e dos que estão a sua volta, sejam familiares, colaboradores ou clientes. 


Seja esta pessoa: entre em contato conosco e consulte os planos disponíveis!


Entre em contato conosco e veja como podemos ajudar! Mande uma mensagem no chat em nosso site, WhatsApp ou ligue para (41) 3342-5900.



Como chamar ambulância particular e qual o custo?




05/11
2021

Os Eventos Presenciais estão Voltando


Apesar da tecnologia ter aberto uma importante janela de oportunidades para o mercado de eventos, os eventos presenciais estão voltando a ganhar força neste segundo semestre.


Todos queremos o retorno dos eventos presenciais, mas somos todos responsáveis para que isto ocorra de modo mais seguro e tranquilo. Mas será que estamos preparados para isso?


O ideal seria que todos os eventos contratassem ambulância para evento devidamente capacitado e preparado para resolver problemas de saúde dos participantes, durante a realização dos eventos.


POR QUE CONTRATAR AMBULÂNCIA PARA EVENTO?

Porque oferecer ambulância para evento e atendimento médico adequado aos participantes é garantia de tranquilidade e conformidade com a Lei.


QUAL A IMPORTÂNCIA DE CONTRATAR UMA AMBULÂNCIA PARA EVENTO?

Sempre que há uma aglomeração de pessoas, pressupõem-se diversas situações de risco para os organizadores, como acidentes envolvendo os frequentadores ou pessoas passando mal no local por vários fatores, o que gera a necessidade de atendimentos imediatos para que a situação não seja agravada.


COMO PROCEDER EM CASO DE EMERGÊNCIAS?

Acione imediatamente a equipe de saúde da ambulância para evento contratado. Lembre-se que são profissionais treinados para agir em qualquer situações de emergências e irão tomar a frente da situação.


QUAL AMBULÂNCIA PARA EVENTO DEVO CONTRATAR?

Ambulância para evento é um serviço que compreende a disponibilização de equipe médica completa, com ambulância tipo D (tripulada por médico intervencionista, enfermeiro assistencial e condutor socorrista) ou ambulância tipo B (tripulada por enfermagem assistencial e condutor socorrista), preparada para atendimentos de urgências e emergências médicas, que permanecerá no local do evento por todo período.


QUAL O PERÍODO QUE A AMBULÂNCIA DEVE PERMANECER NO EVENTO?

A ambulância para evento deverá permanecer no local da realização em todo o seu período de duração, estando presentes com antecedência de uma hora à abertura dos portões, e trinta minutos após o encerramento, posicionando-se em local estratégico, com facilidade de acesso e locomoção.


A QUANTIDADE DE PÚBLICO OU TIPO DE EVENTO INTERFERE NO TIPO DE AMBULÂNCIA A SER CONTRATADO?

Sim. Quanto maior o evento, maiores as chances de mal súbitos, infartos, AVCs, traumas, lesões e outras ocorrências, afinal, emergência médica não tem dia nem local para acontecer.

A contratação de ambulância para eventos deve considerar o porte de cada evento para oferecer o serviço adequado, além da estrutura determinada para possibilitar atendimento no caso de necessidade.


Agora que deu pra perceber a importância de ambulância para evento, certo? Entre em contato conosco e veja como podemos ajudar! Mande uma mensagem no chat em nosso site,  WhatsApp ou ligue para (41) 3342-5900.



Os Eventos Presenciais estão Voltando




1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23»

Dr. Miguel Mariano Marzinek
Diretor Técnico Médico
CRM 16.675

Serviço de Ambulância Plus Santé - Rua Gonçalves Dias, 234 - Batel - Curitiba - Paraná - Brasil - CEP 80240340 - 41 3342 5900
Copyright © Plus Santé Emergências Médicas S.A. 2015 -2022 Todos os direitos reservados.
Desenvolvido porDesenvolvido Lab Growth