emergências
41 3342 2525
comercial
41 3342 5900


Destaques

Fique por dentro dos acontecimentos e novidades.


11/12
2017

Emergencias nas Empresas


É HORA DE PLANEJAR SEGURANÇA E ASSERTIVIDADE PARA 2018

Empresas que investem em Área Protegida para seus colaboradores tem mais tranquilidade para cuidar de seus negócios.


Mais um fim de ano chegando e o corre-corre de planos para o ano seguinte se intensifica. É hora de olhar para os acertos e erros de 2017 e planejar um 2018 de mais assertividade nas decisões empresariais.


Mas não estamos falando de números ou metas. Estamos falando de pessoas, do capital humano essencial para o sucesso de qualquer negócio.


De um lado vemos necessidades, fragilidades e riscos a que colaboradores estão expostos diariamente e, de outro lado, empresários preocupados com produtividade e segurança, já que qualquer desses dois fatores quando não atendidos, podem virar uma grande dor de cabeça.


Para minimizar esse tipo de situação, cada vez mais empresas conscientes têm adotado o sistema de Área Protegida em seus negócios, garantindo ao empresário a segurança jurídica de ter ofertado um serviço de emergência médica qualificada, proporcionando a seus colaboradores proteção e tranquilidade em suas atividades diárias.


Além disso, clientes ou quaisquer outras pessoas que frequentem uma empresa, indústria ou estabelecimento comercial com área protegida, têm atendimento garantido para eventuais necessidades.


Outra forte tendência no mercado corporativo são os convênios coletivos, benefício trabalhista usado como importante estratégia das empresas para reter seus talentos e evitar a rotatividade de funcionários, oferecendo inclusive a opção de extensão do benefício a seus dependentes.


Segundo Mauren Colombo, diretora da Plus Santé Emergências Médicas, que há mais de 15 anos atua com destaque no setor, esse momento de planejamento é fundamental para se começar o ano seguinte com mais resultados:


“O empresário passa a ter mais tempo e tranquilidade para cuidar dos seus negócios e ainda fortalece a imagem de empresa responsável perante seus funcionários e comunidade.”


Por isso, o velho ditado “é melhor prevenir do que remediar” nessa época do ano fica mais atual do que nunca.


É o momento de voltar às atenções para um planejamento focado em segurança e tranquilidade e iniciar um novo ano preocupado apenas em comemorar a saúde do seu negócio.



Emergencias nas Empresas




27/10
2017

OBRIGATORIEDADE DE AMBULANCIA EM ESTADIOS


O MAIOR GOL DE PLACA EM UM ESTÁDIO DE FUTEBOL É A SEGURANÇA

Eventos com aglomeração de pessoas exigem estrutura de emergências médicas e equipe especializada para garantir a segurança da ocasião



Imagine o cenário: Estádio de futebol lotado, milhares de pessoas reunidas, times adversários de cada lado e emoções à flor da pele. Até aí, tudo dentro do imaginado.


E a real segurança oferecida aos frequentadores dentro deste cenário que predispõe diversas situações de risco como acidentes, brigas ou pessoas passando mal no local?


Esse é o grande questionamento levantado pela Plus Santé Emergências Médicas, empresa que está nesse mercado há mais 15 anos e conhece como ninguém essa realidade.


Quanto maior o evento, maiores as chances de mal súbitos, infartos, AVCs, traumas, lesões e outras ocorrências, afinal, emergência médica não tem dia nem local para acontecer.


Muito mais do que ter uma ambulância disponível no evento, é preciso estar presente com estrutura altamente qualificada e equipe especialista, para garantir atendimentos imediatos e assertivos, evitando que a situação seja agravada, em um momento em que sabemos que agilidade e eficácia podem ser vitais


Segundo o Estatuto do Torcedor, para cada 10 mil torcedores, o clube mandante deve dispor de uma UTI móvel composta por 1 médico e 2 enfermeiros, sendo válido para atividades com ou sem fins lucrativos, em espaços públicos ou privados.


O não cumprimento das regras implica em advertência e, no caso de reincidência, cassação do alvará de funcionamento e impedimento por até um ano da obtenção de alvará das organizações promotoras do evento.


A Plus Santé levanta esta importante bandeira de conscientização em torno do gerenciamento de riscos em estádios, sendo parte fundamental do planejamento de quem quer promover um evento de sucesso.


Lutamos continuamente para ver nossa cidade se tornar referência em eventos seguros, onde o resultado final do jogo seja somente de tranquilidade e comemoração” conclui Miguel Marzinek, Diretor Técnico Médico da empresa.



OBRIGATORIEDADE DE AMBULANCIA EM ESTADIOS




1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16»

Dr. Miguel Mariano Marzinek
Diretor Técnico Médico
CRM 16.675

Rua Gonçalves Dias, 234 - Batel - Curitiba - PR - CEP 80.240-340 - 41 3342 5900
Copyright © Plus Santé Emergências Médicas Ltda - 2015 -2016 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Desenvolvido por Casal Design Lovers