emergências
41 3342 2525
comercial
41 3342 5900


Destaques

Fique por dentro dos acontecimentos e novidades.


08/04
2019

Area Protegida


Chancela de Área Protegida Plus Santé para empresas conscientes e responsáveis, que sabem o valor de seu bem mais precioso: o capital humano.


De um lado vemos necessidades, fragilidades e riscos a que colaboradores estão expostos diariamente e, de outro lado, empresários preocupados com produtividade e segurança, já que qualquer desses dois fatores quando não atendidos, podem virar uma grande dor de cabeça.

 

Para minimizar esse tipo de situação, cada vez mais empresas conscientes têm adotado o sistema de Área Protegida em seus negócios, garantindo ao empresário a segurança jurídica de ter ofertado um serviço de Emergência Médica qualificada, proporcionando a seus colaboradores proteção e tranquilidade em suas atividades diárias.


Além disso, contar com a Plus Santé em sua empresa também evita fraudes com acidentes de trabalho, aumenta a motivação do funcionário, reduz a necessidade de deslocar dois ou mais colaboradores até o hospital no caso de uma emergência e inibe o absenteísmo. 


Clientes ou quaisquer outras pessoas que frequentem uma empresa, indústria ou estabelecimento comercial com Área Protegida Plus Santé, têm atendimento garantido para eventuais Emergências Médicas, estarão protegidos por um excelente serviço de ambulâncias para urgência e emergência médica, 24 horas por dia.

 

Como funciona Área Protegida?


A Área Protegida Plus Santé leva até sua empresa o que existe de melhor no serviço de atendimento móvel emergencial, oferecendo uma estrutura completa para uma assistência médica rápida e eficiente.

 

Funcionários, clientes, fornecedores ou terceiros que estiverem no espaço físico de um estabelecimento, empresa ou indústria protegidos pela Plus Santé, tem a tranquilidade e segurança 24 horas por dia em eventuais Urgências e Emergências Médicas.

 

Em minutos, nossas ambulâncias totalmente equipadas estarão no local para prestar socorro, garantindo ao empresário a segurança jurídica de ter ofertado e acionado um serviço qualificado. 

 

Em caso de Urgências e Emergências Médicas o cliente da Área Protegida aciona nossa Central de Regulação Médica de Urgências que avaliará o caso e dará orientações. O atendimento funciona 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados. Se for preciso uma equipe irá até o local em minutos, o paciente será tratado e medicado e, se necessário, encaminhado para uma unidade hospitalar de referência, sem nenhum custo adicional.


Temos um plano de Área Protegida especial para sua empresa.

Esse plano garante:

- Atendimento rápido e de excelência em casos de Urgências e Emergências;

- Maior tranquilidade e segurança todos os pacientes, funcionários e circulantes;

- Zelo pela vida;

- Responsabilidade civil;

- E a chancela da Plus Santé por um custo reduzido através do modelo "limite de atendimento", onde conseguimos reduzir os custos considerando a sinistralidade de 18 anos de experiência.

 

Saiba mais:

Tudo sobre Ambulância em Eventos

Transporte e Remoção de Pacientes

Área Protegida Clinicas e Consultórios

Área Protegida para Escolas




Area Protegida




28/03
2019

Transporte e Remoção de Pacientes


SÓ QUEM BUSCA ANDAR NA FRENTE PODE TRAZER CONFIANÇA A CADA CHAMADO.


Além da estrutura disponível para atender as situações de urgências e emergências médicas, a Plus Santé trabalha com ambulâncias equipadas e adequadas para a remoção de pacientes, estando sempre pronta para atender de maneira individual as necessidades de cada cliente. 


É um serviço diferenciado e de extrema utilidade, feita de forma segura, por profissionais experientes e altamente qualificados – Médicos, Enfermeiros e Socorristas.


O transporte de pacientes envolve graves riscos se não forem tomadas as medidas básicas e essenciais, feitas por profissionais habilitados.


Nossas ambulâncias são classificadas como Suporte Avançado de Vida, contando com cerca de 300 itens essenciais ao salvamento de vidas. Oferecemos equipamentos de alta performance para atender diversos tipos de demandas:



  • Remoção Simples

Ambulância destinada ao transporte de pacientes que não apresentam risco de vida, para remoções simples e de caráter eletivo.


Esse tipo de remoção de paciente é realizado em casos de alta hospitalar, dificuldades de locomoção ou realização de exames e avaliações médicas, quando o paciente está estabilizado e não há necessidade de um médico a bordo.

 

  • Remoção Pediátrica
A UTI pediátrica Plus Santé Kids oferece estrutura completa, com equipamentos exclusivos e atendimento diferenciado as remoções infantis, inspirando confiança e tranquilidade nos momentos que a vida pede passagem.

Para crianças de até 12 anos em situações delicadas, que necessitem de uma completa aparelhagem de UTI na ambulância pediátrica e acompanhamento de médico especialista.

  • Remoção Neonatal
Diferencial ambulância Plus Santé para melhor atender bebês. Com incubadora exclusiva para recém-nascidos, acompanhamento médico, além de uma completa estrutura de UTI, esta ambulância é indicada para bebês em situação crítica.  


  • Remoção de Alta Complexidade
Transporte em ambulância específico para pacientes em condições delicadas, que necessitam de acompanhamento médico no atendimento de urgência em todo o trajeto até o hospital, com completa aparelhagem de UTI.

    • Remoção Interestadual e Intermunicipal
    Remoções de pacientes em viagens de curta e longa duração, em ambulâncias de Suporte Básico de Vida e ambulância tipo UTI Móvel com todo suporte necessário. 

     

    Nossas ambulâncias estão sempre a disposição, 24 horas por dia, 7 dias por semana, trazendo confiança e tranquilidade para aqueles momentos que a vida nos pede passagem.


    Realizamos transporte e remoção de pacientes em Curitiba e região metropolitana, além de viagens interestaduais e intermunicipais, de acordo com as necessidades do cliente.


    Ao realizar a remoção do paciente, indicamos que esse seja acompanhado de um familiar. O paciente precisa do acompanhante para dar entrada no internamento, se responsabilizar pelo paciente no Hospital e também para acompanhar os cuidados com o mesmo.


    Leia também:

    Tudo sobre Ambulância em Eventos

    Área Protegida



    Transporte e Remoção de Pacientes




    07/02
    2019

    SABE AQUELA DOR DE CABEÇA QUE TODO EMPRESÁRIO QUER EVITAR? NÓS TEMOS O REMÉDIO!



    O ano de 2019 começa a dar as caras de que efetivamente vai iniciar. 


    Movimento no trânsito se normalizando, volta às aulas das escolas, retornos de férias de funcionários e as empresas com expectativa de um ano bastante promissor pela frente.


    Por trás das empresas, colaboradores com a pressão e responsabilidade de fazer a diferença em seu mercado de atuação. 


    De outro lado, questiona-se sobre a responsabilidade das empresas, por trás desses colaboradores. De que forma estão fazendo a diferença na segurança e bem estar de suas equipes para que promovam melhores resultados? 


    A pergunta que vem à tona é facilmente respondida por empresas conscientes que, cada vez mais, adotam o sistema de Área Protegida em seus negócios, proporcionando a seus colaboradores um serviço de emergência médica qualificada, que garante eficácia e confiabilidade em momentos que podem ser vitais.


    Outra forte tendência no mercado corporativo são os convênios coletivos, benefício trabalhista usado como importante estratégia das empresas para reter seus talentos e evitar a rotatividade de funcionários, oferecendo inclusive a opção de extensão do benefício a seus dependentes.


    Segundo Mauren Colombo, diretora da Plus Santé Emergências Médicas, empresa que há 17 anos atua com destaque no setor, esse momento de planejamento é fundamental para se começar o ano com melhores resultados: 


    “O empresário passa a ter mais tempo e tranquilidade para cuidar dos seus negócios e ainda  fortalece a imagem de empresa responsável perante seus funcionários e comunidade.”


    Por isso, começar o ano com planejamento e decisões assertivas é mais do que fazer uma boa gestão, é fazer uso de bom senso para evitar possíveis dores de cabeça, que podem se transformar em grandes transtornos.


    Que se inicie oficialmente 2019. Um ano em que as preocupações se resumam apenas em comemorar a saúde do seu negócio!


    Leia Também:

    Quando a Pressa é Amiga da Perfeição

    Setembro Amarelo

    Acidentes Mais Comuns Em Academia


     



    SABE AQUELA DOR DE CABEÇA QUE TODO EMPRESÁRIO QUER EVITAR? NÓS TEMOS O REMÉDIO!


    Fonte: 



    1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21»